Renato projeta Flamengo com Diego Ribas no lugar de Thiago Maia para enfrentar o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A uma vitória de garantir mais uma final na temporada, o Flamengo mantém foco total no jogo de volta contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (25), o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu, e Renato Gaúcho já projetou nova formação no meio-campo para o confronto desta quarta (27).

Ainda sem contar com Arrascaeta, o treinador vem quebrando a cabeça para escalar o time titular e, nesse ínterim, Diego Ribas pode ganhar nova oportunidade. Nas atividades desta segunda (25), Renato esboçou um meio-campo com o camisa 10 no lugar de Thiago Maia, que vinha sendo titular nos últimos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Thiago Maia e Diego Ribas, inclusive, atuaram juntos no clássico contra o Fluminense. Contudo, com a volta de Willian Arão, um dos dois perdem a vaga. Andreas Pereira, por sua vez, deve jogar novamente de forma mais centralizada, na vaga de Arrascaeta. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Flamengo x Athletico será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não vejo futebol nesse Tiago Maia, João Gomes 10 vezes melhor, isto é, depois que o Renato chegou o time inteiro virou amador, nminguém sabe mais jogar…..

  • O Renato esta de parabéns, conseguiu colocar em crise, um clube com o melhor ataque do campeonato, o melhor elenco do país e com time de sobra pra ser campeão brasileiro, campeão da copa do Brasil e campeão da libertadores, simplesmente porque ele resolver fazer no Flamengo inquérito já fazia no Grêmio, priorizar competições e agir como time pequeno, dizer que tem muitos problemas e reclamar da cbf, calendário, lesões, todo mundo está errado menos ele.
    Falta humildade pro Renato, ele simplesmente acabou com o futebol do Diego que vinha bem e foi o cara que ganhou a última libertadores pro Flamengo, sumiu com o Gomes, jogador que vinha crescendo muito.
    Agora é hora do Gabriel aparecer, faz tempo que não faz gol, aliás faz tempo que não chuta no gol e Everton Ribeiro faz o favor de acertar um passe por jogo, foram pra seleção e esqueceram do Flamengo, esses jogadores a torcida acha que são ídolos do clube , por favor mais jogo é menos idolatria ao Gabigol.

  • Fato que temos 3 jogadores (Diego, Maia e Andreas) jogando nada. O ultimo muito por causa da nova posicao onde vem demonstrando dificuldades.

    Eu nao começaria com o diego porque dos 3 ele me parece o que esta mais fora de forma e o que ficou mais tempo afastado recentemente. O jogo contra o fluminense a partida do diego foi muito, mas muito ruim. Eu nao concordo que ele comece com o diego. Por mim poderia até voltar com o vitinho pelo meio e recuar o andreas

  • Coitado do Renato praieiro já vai entrar com um homem a menos pq o Diego arrasta perna n tem condições de ser titular mais .vide o que ele fez nos últimos jogos que entrou nada .esse técnico n tenta nada de diferente.

  • Simples: mais perto do gol, o Andreas pode arrematar à média e longa distância, aspectos que o Flamengo deve muito e precisa melhorar. Inclusive, não ficaria surpreso se um dos gols que o time fizer for justamente dele.

  • Pq essa anta de treinador não deixa o Andreas jogar como segundo homem e coloca o Diego com terceiro homem, posição que ele já conhece. Será que é difícil demais entender. O cara só quer curtir praia, ganhando um salário milionário, dá nisso.

  • Renato vai morrer abraçado com o Andreas sem render nada de armador. E quando questionado ele cita a campanha da torcida pra colocar o jogador ali. Parabéns a todos os envolvidos.

Comentários não são permitidos.