Conmebol abre venda de ingresso para público geral para final da Libertadores entre Flamengo x Palmeiras

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (27), quando recebe o Athletico-PR, pela segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil. No entanto, de olho na final da Libertadores da América, marcada para o dia 27 de novembro, a Conmebol abriu a venda de ingressos para o público geral para o duelo contra o Palmeiras, no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

O anúncio foi feito através do perfil brasileiro da Confederação Sul-Americana de Futebol no Twitter na noite desta quarta-feira (27): “Iniciada a venda de ingressos para o Público Geral da final Conmebol Libertadores 2021. Adquira seu ingresso”, dizia a postagem da entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que a Conmebol havia anunciado que as vendas seriam iniciadas a partir das 20h (horário de Brasília). No entanto, houve relatos de torcedores nas redes sociais de que a plataforma não suportou a demanda e ficou instával ainda antes da entidade comunicar a comercialização dos bilhetes.

Como dito anteriormente, a final da Libertadores da América será disputada no Uruguai, no dia 27 de novembro, ou seja, daqui a um mês. A decisão será em jogo único entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Até o momento, cerca de 75% da capacidade do local foi liberada pelo Governo Uruguaio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *