FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Flamengo e Palmeiras duelam pela final da Libertadores no dia 27 de novembro, ou seja, pouco mais de um mês. No entanto, os preparativos para a grande decisão já estão a todo vapor, incluindo no que se refere à quantidade de torcedores no Estádio Centenário, palco do confronto de brasileiros. Isso porque, o Governo do Uruguai decidiu aumentar a capacidade de público para 75% e, com isso, cada clube terá 9.375 bilhetes atrás dos gols – setores exclusivos – para serem comercializados.
Desta forma, o estádio, que receberia anteriormente cerca de 20 mil adeptos, agora poderá contar com cerca de 45 mil pessoas. Vale destacar que as mudanças nos moldes não mudarão a carga de ingressos que será comercializada pela Conmebol, apenas aumentará a capacidade de público. A informação é do Globo Esporte.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Além do Fla, o Palmeiras, mandante do jogo por ter melhor campanha, também terá a mesma quantidade de ingressos atrás das balizadas para serem comercializados. A venda, assim como pelo lado rubro-negro, será de responsabilidade do Alviverde.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será às 17h (horário de Brasília). Antes do duelo, contudo, o Mengo vira suas forças para a Copa do Brasil. A equipe do técnico Renato Gaúcho vai enfrentar o Athletico Paranaense, nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de uma vitória simples para garantir vaga na decisão.
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Arsenal (ING) tentou a contratação de Vinicius Júnior O Real Madrid (ESP) anunciou, nesta quinta-feira…
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…