Conmebol comunica Flamengo sobre nova quantidade de ingressos em setores exclusivos na final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Palmeiras duelam pela final da Libertadores no dia 27 de novembro, ou seja, pouco mais de um mês. No entanto, os preparativos para a grande decisão já estão a todo vapor, incluindo no que se refere à quantidade de torcedores no Estádio Centenário, palco do confronto de brasileiros. Isso porque, o Governo do Uruguai decidiu aumentar a capacidade de público para 75% e, com isso, cada clube terá 9.375 bilhetes atrás dos gols – setores exclusivos – para serem comercializados.

Desta forma, o estádio, que receberia anteriormente cerca de 20 mil adeptos, agora poderá contar com cerca de 45 mil pessoas. Vale destacar que as mudanças nos moldes não mudarão a carga de ingressos que será comercializada pela Conmebol, apenas aumentará a capacidade de público. A informação é do Globo Esporte.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além do Fla, o Palmeiras, mandante do jogo por ter melhor campanha, também terá a mesma quantidade de ingressos atrás das balizadas para serem comercializados. A venda, assim como pelo lado rubro-negro, será de responsabilidade do Alviverde.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai. A partida será às 17h (horário de Brasília). Antes do duelo, contudo, o Mengo vira suas forças para a Copa do Brasil. A equipe do técnico Renato Gaúcho vai enfrentar o Athletico Paranaense, nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro duelo terminou empatado em 2 a 2 e, com isso, o Mengo precisa de uma vitória simples para garantir vaga na decisão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também