Conmebol define uniformes para final da Libertadores; Flamengo jogará de branco

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

A decisão da Copa Libertadores só será disputada no final de novembro, mas a Conmebol já está nos preparativos para a partida. Nesta quinta-feira (07), foram definidos os uniformes que serão utilizados por Flamengo e Palmeiras. E o Mengo, que é o visitante do confronto, não irá jogar com o tradicional vermelho e preto, mas de branco.

Os jogadores do Flamengo vão entrar em campo de camisas brancas, calções pretos e meiões brancos. Os goleiros, como de costume, vão defender o Manto amarelo. Já o Palmeiras, mandante da partida por ter melhor campanha, vai usar o tradicional: blusas verdes, shorts brancos e meias verdes. Os arqueiros do Alviverde utilizarão o uniforme todo verde.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A partida entre Flamengo e Palmeiras será disputada no dia 27 de novembro, um sábado, às 17h (horário de Brasília). A bola vai rolar no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. Para a finalíssima, a Conmebol conseguiu liberação de 100% da capacidade de público.

Enquanto a decisão continental não chega, o Flamengo precisa se concentrar no jogo contra o Fortaleza, que será disputado no sábado (09). O duelo vai acontecer no Estádio Castelão, às 19h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impor uniformes é ridiculo onde está o Flamengo que não se pronuncua, o uniforme é rubro negro, não tem na a ver com verde. Palhaçada dessa Commebol

  • Mal sinal. Odeio quando o Flamengo joga com esse uniforme 2. Já me lembro a final do Mundial que tivemos uma azar tremendo 😭

  • Já tá mais do que na hora de essa diretoria FROUXA ir à FIFA por essas sacanagens da CONMEBOL com o Flamengo. Que porra de segundo uniforme é essa?! Pior: a camisa do Palmerda é VERDE, nada de vermelho ou preto!

  • Se o jogo é em campo neutro e em uma partida só.
    Porquê tem um time mandante?
    Não importa quem fez a melhor campanha.

Comentários não são permitidos.