Conmebol divulga horário de abertura da venda de ingressos para final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta quarta-feira (27), a Conmebol divulgou o horário de abertura da venda de ingressos para a final da Copa Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras. Os bilhetes para ‘público geral’ estarão disponíveis para compra a partir das 20h (horário de Brasília), desta noite. A data de comercialização para torcedores dos clubes ainda não foi divulgada pela entidade.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para adquirir os ingressos para a decisão da Copa Libertadores, o torcedor precisava se cadastrar no site divulgado pela Conmebol, como forma de ‘confirmar o acesso’. Vale destacar, que os bilhetes que serão comercializados nesta quarta-feira (27), são apenas da entidade, sem relação com os clubes.

A Conmebol informou, também, que a venda de ingressos para os torcedores de Flamengo e Palmeiras ainda terão data e horário confirmados, que em breve serão divulgados. Cada clube terá 9.735 bilhetes à disposição de suas torcidas. Até o momento, 75% da capacidade do Estádio Centenário foi liberada.

Últimos dois campeões da Libertadores, Flamengo e Palmeiras vão em busca da Glória Eterna no dia 27 de novembro. A final única será disputada em Montevideo, no Uruguai, e o governo local já divulgou algumas exigências para turistas. A bola vai rolar às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também