Governo do Uruguai anuncia regras para final da Libertadores; bebida alcoólica está proibida

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

A final da Libertadores acontece daqui a exatamente um mês, no dia 27 de novembro, em Montevidéu. A partida será disputada por Flamengo e Palmeiras, no Estádio Centenário. O confronto brasileiro é cercado de rivalidade e, por isso, o governo do Uruguai não autorizou a venda de bebida alcoólica. Com isso, a decisão visa evitar tumulto entre os torcedores presentes. A informação foi dada primeiro por Marcel Rizzo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Palmeiras, Maurício Galiotte, já foram informados em uma reunião na sede da CONMEBOL, em Assunção. Essa decisão é uma das medidas que as autoridades estão tomando para evitar confrontos entre os adeptos. Vale lembrar que nas redes sociais houve sobre uma possível marcação de ‘briga’ entre os que vão viajar de ônibus. Desta forma, foi firmado um acordo para os clubes produzirem uma campanha contra a violência.

No dia do jogo, as FAN FEST não estarão funcionando para evitar uma movimentação maior de torcedores, para que a segurança seja concentrada ao redor do estádio. A preocupação fica por conta dos adeptos sem ingresso para o duelo. Algumas barreiras próximas serão criadas para evitar confusão perto do palco da final. Com isso, o governo local visa mostrar pontos estratégicos para acompanhar a partida, como restaurantes, para quem não conseguir bilhetes.

A final da Libertadores acontece no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário. No entanto, nesta quarta-feira (27), o clube volta o foco para outra decisão, diante do Athletico-PR. A partida de volta da semifinal será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que o confronto de ida terminou 2 a 2, na Arena da Baixada. Do outro lado, o Atlético-MG e Fortaleza decidem a chave, no Castelão. O Alvinegro tem a vantagem de 4 a 0, conquistada no primeiro duelo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *