Conmebol planeja final da Libertadores com cerca de 45 mil torcedores

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

A grande final da Copa Libertadores da América 2021 acontecerá no dia 27 de novembro, em jogo único disputado entre Flamengo e Palmeiras. O confronto será no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Para a partida, a Conmebol planeja que, no mínimo, 45 mil torcedores possam marcar presença no duelo.

O número, cabe destacar, é maior do que os 50% (cerca de 30 mil) garantidos pelo governo uruguaio até a última semana. No entanto, a Confederação Sul-Americana ainda acredita que conseguirá aumentar a quantidade de torcedores liberados para comparecerem ao estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ideia da Conmebol, inclusive, é contar com 100% dos assentos à disposição no duelo entre Flamengo e Palmeiras, o que permitiria cerca de 60 mil torcedores no Centenário. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Marcel Rizzo, do Uol Esportes.

Se 45 mil ingressos forem colocados à venda para a decisão, os finalistas teriam direito a 25% cada, ou seja, cerca de 11 mil bilhetes para disponibilizarem aos seus torcedores. O restante fica para a Conmebol, que abrirá venda a torcedores uruguaios e reservará uma parte a convidados.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *