Léo Pereira é julgado e está fora da final da Libertadores da América 2021

Compartilhe com os amigos

Ainda estamos em outubro, mas o Flamengo tem seu primeiro desfalque confirmado para final da Libertadores da América, no dia 27 de novembro de 2021. Léo Pereira foi julgado e punido pela Conmebol pela expulsão contra o Barcelona de Guayaquil, ainda na fase semifinal do torneio. Com isso, o defensor foi penalizado em dois jogos pela entidade, mas já cumpriu um e, portanto, zera a contagem diante do Palmeiras.

O atleta foi julgado pela Unidade Disciplinar da Conmebol com base no artigo 16.1 B do código disciplinar da entidade. A informação inicial sobre a punição foi dada pelo jornalista Venê Casagrande. Léo Pereira foi expulso nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, no Maracanã. O árbitro do embate, Andrés Cunha, colocou na súmula que o zagueiro levou cartão vermelho por ”conduta violenta”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Foi expulso o jogador número 4 do Flamengo, Leonardo Pereira, aos 88 minutos por conduta violenta. Com a bola parada e antes de um escanteio, aplica um golpe com seu cotovelo contra o pescoço de um rial. Não estava advertido e acatou a ordem –, dizia a súmula.

Os últimos 90 minutos da Libertadores da América 2021 serão disputados no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O horário ainda não foi confirmado pela Conmebol. Cabe destacar que o Rubro-Negro é a única equipe envolvida capaz de ser campeã do torneio de forma invicta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putz! A direção do Palmeiras deve estar preocupada, heim! KKK

  • Ao menos uma boa notícia!

  • Concordo Guru, um baita reforço. Até Arão na zaga é melhor que esse cara

  • Fala assim, mas tomara a Deus que não aconteça imprevistos, em uma final de Liberta, todo jogador e reforço.

  • Ainda bem,
    que reforço para o mengão…

Comentários não são permitidos.