Coração enorme? Luis Roberto se confunde com ‘fusão’ de Gabigol e Bruno Henrique e vira piada na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo entrou em campo no último domingo (03), e venceu o Athletico-PR por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols do duelo, Bruno Henrique protagonizou uma cena comum: a comemoração com seu parceiro de ataque, Gabigol, responsável pela assistência que terminou com bola na rede. Durante a transmissão, o narrador Luís Roberto se confundiu sobre a brincadeira e virou piada na web.

Isso porque, Luís Roberto chamou a comemoração de “coração enorme”, quando, na verdade, é uma referência ao desenho animado Dragon Ball: “E depois o cruzamento do Gabigol e o Bruno Henrique… essa bola atravessada do Gabigol que tem servido ao Bruno Henrique. E eles fazem aquele coração enorme”, disse ao vivo.

A declaração de Luís Roberto, claro, virou piada entre a torcida do Flamengo nas redes sociais. Através do Twitter, os torcedores que já adotaram a ‘fusão’ como a comemoração oficial da dupla de ataque, tiraram sarro da confusão do narrador, que acabou corrigido – no ar – pelo comentarista Roger Flores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

VEJA REAÇÕES:

Sem Gabigol, que se apresentará à Seleção Brasileira para mais uma etapa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Bruno Henrique terá que formar dupla de ataque com outro companheiro de elenco. Em meio a isso, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (06), quando enfrenta o o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do torneio nacional. O embate acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse narrador é fruta. Nem vale a pena comentar…

  • Esse narrador no inicio da carreira,era ate´bom.Com o passar do tempo, se perdeu totalmente.

Comentários não são permitidos.