Craque do Borussia, Haaland aparece treinando com camisa de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos anos, o Flamengo vem despertando os olhares de atletas na América do Sul e Europa. O domínio nas competições e a vinda de jogadores de alto nível colocaram o clube em evidência mundial. Pouco tempo atrás, o Cria da Gávea, Reinier presenteou o atacante Halaand com uma camisa do Rubro-Negro e o número 9 nas costas. O centroavante treinou nesta terça-feira (12), com o Manto Sagrado durante atividade no seu time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desta forma, o presente entregue por Reinier para o astro do Borussia Dortmund coloca o nome do Flamengo em conjunto com os dois maiores times da Alemanha, já que o atacante Gabigol trocou de camisa recentemente com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Na última janela de transferências europeia, o time trouxe Andreas Pereira, Kenedy e David Luiz que atuavam na Premier League. Os reforços de peso foram noticiados no mundo todo.

Recentemente, o meia português João Félix, revelou que acompanha o futebol brasileiro. Além disso, destacou que jogaria de vermelho e animou a torcida rubro-negra nas redes sociais. Vale destacar que Filipe Luís já atuou com o atleta nos tempos de Atlético de Madrid.

Com Gabigol à serviço da Seleção nas Eliminatórias, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (13). O jogo é diante do Juventude, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, Às 19h (horário de Brasília). O Mengo é o vice-líder do torneio nacional com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15ºlugar, com 28. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também