Astro do Atlético de Madrid cogita jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TNT SPORTS

Multicampeão e dono de uma estrutura de nível europeu, o Flamengo é referência na América do Sul e destino desejado por muitos jogadores. Não é diferente para o português João Feliz, astro do Atlético de Madrid, da Espanha. Em entrevista à TNT Sports, nesta segunda-feira (11), o garoto revelou que acompanha partidas do futebol brasileiro e cogitou atuar pelo Flamengo no futuro.

– Tenho vontade de ir ao Brasil, de ver um jogo de futebol, com o Maracanã cheio, e de conhecer as praias de lá, que são muito famosas. Não tenho uma equipe favorita. Eu acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram ainda (para jogar no Brasil). Mas acho que preferiria jogar com a camisa vermelha (do Flamengo). Sempre gostei de jogar de vermelho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Contratações de jogadores da Europa vem se tornando cada vez mais comum para o Flamengo. Pablo Marí, Rafinha, Filipe Luis, David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy são algumas das negociações de alto nível que o Rubro-Negro fez nos últimos anos e que, inclusive, aumentaram o prestígio do clube no velho continente.

Também sob olhares da Europa, o Flamengo segue focado nos objetivos da temporada e tenta manter a hegemonia no Brasil e na América do Sul. Para isso, o próximo compromisso será nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, pelo Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.