Cria do Fla tira onda com Palmeiras após goleada histórica na Copa do Brasil sub-17: “O trem passou” 

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras na Copa do Brasil e aplicou 7 a 3  no time paulista, abrindo boa vantagem para o segundo jogo da semifinal. Um dos jogadores que balançaram as redes foi o meia Matheus Gonçalves, que, além de aparecer bem em campo, se mostrou abusado fora dele. Isso porque o craque tirou um sarro do rival nas redes sociais.

Após o apito final, o Flamengo postou fotos do confronto e enalteceu o atropelo do Mengão. Um dos comentários na publicação foi justamente de Matheus Gonçalves. O jogador escreveu “o trem passou”, fazendo menção à goleada do time carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO 

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do camisa 8 rubro-negro, marcaram os gols do Fla Matheus França, que fez quatro tentos, Darlan e Victor Hugo, com uma bola na rede casa. O Mengo marcou quatro vezes na primeira etapa e outras três nos 45 minutos finais. Já pelo Palmeiras, Daniel, Endrick e Luis diminuíram. Todos os gols do Alviverde foram no segundo tempo.

Com boa vantagem, o Flamengo, comandado por Mário Jorge, vai ao Allianz Parque. A partida, no entanto, ainda não tem data definida. O Fla pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, se classifica. Em caso de quatro gols, a decisão irá para os pênaltis.

O outro finalista da competição saíra do confronto entre Atlético-MG e São Paulo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (05), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, pelo primeiro jogo da semifinal. O duelo terá início às 17h (horário de Brasília.

 

 

 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também