Sub-17 do Flamengo aplica goleada histórica sobre o Palmeiras e rubro-negros não perdoam; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (05), o Flamengo deu passo gigantesco rumo à finalíssima da Copa do Brasil sub-17. Na Gávea, o Mais Querido aplicou um 7 a 3 avassalador no Palmeiras, em jogo válido pela ida da semifinal do mata-mata nacional. Após a partida, torcedores rubro-negros celebraram o resultado histórico e aproveitaram para alfinetar o Alviverde.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES

O duelo entre cariocas e paulistas foi um verdadeiro show do time comandado por Mario Jorge, que contou com quatro gols de Matheus França. Darlan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves fizeram os outros tentos do Mengo. O domínio foi tanto, que o primeiro tempo terminou 4 a 0 para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, o Palmeiras até ensaiou uma reação, mas o Clube da Gávea manteve o ímpeto ofensivo e balançou as redes em mais três oportunidades.

As provocações dos rubro-negros na web se dão por conta da recente rivalidade desenvolvida entre Flamengo e Palmeiras nos profissionais. Dois dos clubes mais vitoriosos nas últimas temporadas, tanto o Alviverde quanto o Mais Querido, se notabilizaram por gestões transparentes e vencedoras. As duas equipes, inclusive, farão a final da Copa Libertadores no dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

Com o 7 a 3 no agregado, o Flamengo vai ao Allianz Parque na próxima semana para sacramentar a classificação rumo à decisão da Copa do Brasil sub-17. A CBF ainda não definiu a data e o horário do confronto derradeiro. Para tirar a vaga do Rubro-Negro, o Palmeiras terá que vencer por cinco gols de diferença. Qualquer triunfo do time paulista com a diferença de quatro tentos levará a decisão para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ô IMBECIL! TUDO QUE O PALMEIRAS NÃO TEM É GESTÃO TRANSPARENTE. OU TU NÃO SABE QUE A TIA LEILA LAVA DINHEIRO ATRAVÉS DO FUTEBOL DA PORCADA? ISSO FOI DITO POR UMA TORCEDORA PALMEIRENSE NO SITE REPÚBLICA PAZ E AMOR. VCS SÃO UM JORNALECO MUITO DO VAGABUNDO MESMO.

Comentários não são permitidos.