David Luiz desfalca Flamengo em quatro jogos do Brasileirão e só deve voltar a campo no final do mês

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Lesionado, David Luiz, o mais aguardado reforço do Flamengo vai desfalcar a equipe em quatro jogos do Campeonato Brasileiro e só deve voltar a campo contra o Atlético-MG, no último compromisso do Mais Querido em outubro. Até lá, o Mengo, que já sofre com as ausências por convocações das Datas FIFA, não poderá contar com o zagueiro.

Os jogos em que David Luiz vai desfalcar o Flamengo são contra Fortaleza, Juventude, Cuiabá e Fluminense, respectivamente. O zagueiro está sendo preparado para voltar a campo no dia 31 de outubro, na ‘decisão’ contra o Atlético-MG, atual líder do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente divulgada por Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na última sexta-feira (01), o Flamengo confirmou a lesão no adutor da coxa esquerda de David Luiz. Logo assim que saiu o diagnóstico, o departamento médico do Mengo já iniciou o tratamento e, agora, trabalha para que o zagueiro esteja em condições de voltar a campo contra o Atlético-MG.

A partida entre Flamengo e Atlético-MG será disputada no domingo, dia 31 de outubro, às 17h (horário de Brasília). O duelo será válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Almir, a culpa foi do DM, que forçou a volta dele pra jogar cedo de mais, já que ele não jogava desde de maio.
    Agora estão pagando o preço.

  • Esse departamento médico do Flamengo é uma vergonha.

  • Cadê os babaca ke keria a contratação de se bostaganhando 2 milhões sem jogar cambada de burro

Comentários não são permitidos.