David Luiz treina com grupo do Flamengo, mas deve ser desfalque contra Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após a vitória sobre o Atlético-MG, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu, neste domingo (31), e iniciou a preparação para o próximo compromisso contra o Athletico. David Luiz, ausência no sábado (30), treinou normalmente com o restante do grupo, mas deve desfalcar novamente o time de Renato Gáucho diante da equipe paranaense.

O departamento médico do Flamengo ainda mantém cautela na recuperação do zagueiro e projeta a volta apenas para a próxima sexta-feira (05), contra o Atlético-GO. Isso porque o clube entende que o jogo na grama sintética da Arena da Baixada não seria o cenário ideal para o retorno de David, já que o terreno exige mais da parte física dos atletas. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


David Luiz não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 29 de setembro, na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. Naquela ocasião, o zagueiro iniciou o duelo como titular, mas foi substituído logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após sentir lesão no músculo adutor da coxa.

Ainda sem David Luiz, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira (2), para encarar o Athletico, no Paraná. O duelo será realizado às 16h (horário de Brasília), com exibição do Rede Globo. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SRN, cada vez mais acredito o quanto esse futebol brasileiro só tem canalha , safados , etc… A começar pela CBF, veja bem o Tite ( titica de galinha) andou tirando os principais jogadores do nosso Flamengo somente pra deixar o time distante desfalcado das competições com intuito somente de prejucar, assim que percebeu que o Flamengo ficou longe de tudo, simplesmente não convoca mais , já perceberam também , que todos que foram pra seleção nunca mais jogaram como estavam antes da primeira convocação , esse titica , parece que faz lavagem cerebral nos caras e eles esquecem como jogavam. Parece teoria da conspiração .

  • Davi Luiz não é titular, portanto não pode ser considerado como desfalque. Tem muita coisa errada acontecendo no flamengo. Continuar assim, vai desmoronar.

  • Davi Luiz não é titular, portanto não pode ser considerado como desfalque. Tem muita coisa errada acontecendo no flamengo. Continuar assim, vai desmoronar.

  • Achou um trouxa como o Flamengo filho de rapariga

  • Vá tomar no seu cu seu enganador filha da puta

  • Esse jogador já veio bichado , por isso não ficou na Europa.
    O custo x benefício não compensou nesta contratação, fora o fato do Rodrigo Caio que é nosso melhor zaqueiro, viver no DM.
    Venderam o Natan barato e não estão dando oportunidades para a base.
    Nunca me enganou…Esse técnico é fraco.

  • SO ESPERO QUE TECNICO E COMISSÃO TECNICA TENHA APRENDIDO NA DECISÃO CONTRA O ATELTICO PR ,SIMPLISMENTE PERDEU POR POUPAR E ESCALAR FELIPE LUIS, ARÃO,GABIGOL, ISLA E GABIGOL FORA DE RITMODE JOGO SE FAZEREM ISTO COM O PALMEIRAS PRERANDO O DAVID LUIS E ARRASCAETA E DEPOIS ENTRAR SEM RITMODE JOGO,ESPERAM QUE NÃO FAÇAM ISTODE NOVO E COMEÇA A COLOCA-LOS ASIM QUE ESTIVER PRONTO PARA JOGAR PARA GANHAR RITIMO E ENTROMANETO EM NO JOGO.

Comentários não são permitidos.