De olho no rival: Bragantino não vence há cinco jogos no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (06), o Flamengo realizará o primeiro confronto pelo Brasileirão sem os jogadores convocados para a data FIFA de outubro. O duelo em questão é contra o Red Bull Bragantino, quinto colocado da liga nacional e classificado para a final da Copa Sul-Americana. Contudo, se no mata-mata continental a equipe de Bragança Paulista vai bem, na competição nacional não. Os comandados de Maurício Barbieri não triunfam no certame desde o mês de agosto.

No momento, a seca de vitórias dos paulistas é de cinco jogos. Como mencionado, o último triunfo do Bragantino no Brasileirão foi no dia 23 de agosto, contra o América-MG. Na ocasião, a equipe de Bragança Paulista venceu por 2 a 0, com gols de Ytalo e Gabriel Novaes. Desde então, foram três empates, diante de Atlético Mineiro, Bahia e Corinthians, e duas derrotas, quando enfrentou Chapecoense e Fluminense.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CINCO JOGOS DO BRAGANTINO NO BRASILEIRÃO:

RB Bragantino 1 x 1 Atlético-MG – 29/08
RB Bragantino 1 x 2 Chapecoense – 11/09
Bahia 1 x 1 RB Bragantino – 18/09
Fluminense 2 x 1 RB Bragantino – 26/09
RB Bragantino 2 x 2 Corinthians – 02/10

Além de tentar quebrar a sequência negativa no Brasileirão, o Bragantino busca repetir o resultado do primeiro turno contra o Flamengo. Em período de data FIFA, no mês de agosto, as equipes se enfrentaram no Maracanã. Na ocasião, o jogo teve diversas reviravoltas, e a equipe de Bragança Paulista venceu o Mais Querido por 3 a 2, com gol no último minuto. No entanto, o Mengão estará com um time muito mais ‘encorpado’ para o confronto do returno.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o adversário em má fase, o Mais Querido pode aproveitar a oportunidade para engrenar de vez no Brasileirão. Flamengo e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Adi Chedid. Caso vença o confronto, o Rubro-Negro pode assumir a vice-liderança da competição, visto que está a apenas um ponto do Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também