Agente de Neymar abre brecha para o Flamengo, revela conversas com o pai do jogador e afirma: “Não é impossível”

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado ao longo dos últimos anos e, não à toa, vive excelente fase dentro das quatro linhas. Mesmo com nomes de peso no elenco como Gabriel Barbosa, De Arrascaeta, Everton Ribeiro, a torcida rubro-negra ainda sonha em ver Neymar vestindo o Manto Sagrado. O advogado do craque do PSG, Marcos Motta, comentou sobre a possibilidade.

Isso não é mistério, volte e meia ele (Neymar) dá umas indiretas, ele gosta. Recentemente teve a troca de mensagens ai com o Gabigol. Até brinquei com o Ney pai: ‘Casa bonita em Magaratiba, Ninho do Urubu do lado, liga para prefeitura, pede autorização para pousar (o helicóptero) ali… Espaço tem’. Jogador quer disputar, quer estar na massa, não é impossível. O time do Flamengo hoje é um absurdo. Não vejo como impossível, não sei quando… mas… -, disse em participação no Charla Podcast.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado pelo Marcos Motta, recentemente Neymar e Gabigol trocaram mensagens nas redes sociais recentemente e causaram alvoroço nos torcedores do Flamengo. Na ocasião, o jogador do PSG desejou “boa sorte” ao camisa 9 do Mais Querido minutos antes da semifinal da Copa Libertadores da América.

O que ninguém imaginava é que Gabigol responderia com um chamado: “Esperando você”. Na sequência, o craque do PSG colocou ainda mais ‘fogo’ no diálogo e questionou: “Já pensou?” – se referindo à vinda ao Mais Querido futuramente. O camisa 9 rubro-negro, prontamente retrucou falando que todos já imaginaram Neymar vestindo o Manto Sagrado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Concordo plenamente com o Alberto! Ele seria até PIOR que o Ronaldinho Gaúcho, vai desagregar muito no grupo. Já cheguei até a escutar rumores (não confirmados) de que alguns jogadores não gostam do Gabigol, imaginem com o Neymar juntos?
    Inclusive, ainda torço para que ao menos revitalizem o projeto do estádio boutique da Gávea. Assim teríamos dois estádios para mandar os jogos!

  • É neste momento que falo, DEUS NÃO DEIXA! Neymar no Flamengo seria a pior roubada, jogador individualista, egoísta, péssimo exemplo. O Flamengo não precisa deste lixo, que só quer dinheiro.

  • Prefiro um estádio!
    O PSG pagou 1 bi de euros pelo Ney, se acontecer, barato não vai ser.