Desfalque contra o Athletico-PR, Arrascaeta convoca Nação para duelo decisivo da Copa do Brasil: “Vamos juntos”

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo tem um compromisso importante pela frente, já que, nesta quarta-feira (27), a equipe recebe o Athletico-PR pelo segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar fora de casa por 2 a 2, o Rubro-Negro precisa vencer por qualquer placar para avançar às finais da competição. Um dos desfalques no confronto, com problemas na coxa, Arrascaeta fez questão de convocar a Nação para o duelo decisivo.

Em seu perfil no Twitter, o meia publicou uma mensagem chamando a torcida para apoiar o time e demonstrando confiança na conquista da vaga: “Amanhã é dia de Mengão e vamos juntos em busca de nossa classificação”, escreveu o camisa 14 do Mais Querido.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além de Arrascaeta, o Mengo terá outra ausência importante para o embate. Em recuperação de cirurgia no joelho, Pedro também desfalca a equipe de Renato Gaúcho nas semifinais da Copa do Brasil. O zagueiro David Luiz, por sua vez, está em processo de transição e deve regressar em breve, no entanto, o atleta não está inscrito na competição e não poderia atuar, de qualquer forma.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mas nem só de notícias ruins vive o Flamengo, já que o grupo contará com os retornos de Bruno Henrique e Gabigol. Com a dupla de ataque titular de volta, o Rubro-Negro promete ir para cima do Athletico-PR no segundo jogo das semifinais da Copa do Brasil. O confronto ocorre nesta quarta (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, via YouTube, na transmissão mais pé quente da internet.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *