Desfalque de última hora: Pedro é cortado de jogo contra o Cuiabá

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto em pleno Maracanã, Pedro se tornou desfalque de última hora. Ainda sentindo dores no joelho por conta da pancada que recebeu no duelo contra o Juventude, o camisa 21 foi cortado da partida.

Momentos antes do embate, o Flamengo informou sobre a situação do atacante através do Twitter: “Ainda com dores no joelho direito, o atleta Pedro não se recuperou a tempo da pancada e foi vetado pelo Departamento Médico. Será reavaliado amanhã, no Centro de Treinamento”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para o confronto, além de Pedro, o Flamengo tem uma série de desfalques: Rodrigo Caio e Isla (poupados); David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique (lesionados). Em contrapartida, Gabigol e Everton Ribeiro retornam após servirem à Seleção Brasileira.

Vale lembrar que, no momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança isolada do Brasileirão, com 45 pontos conquistados. O Cuiabá, por sua vez, está em décimo lugar, com 34. Se comparado ao atual líder do torneio (Atlético-MG), o Mais Querido tem dois jogos a menos e, não à toa, ainda sonha com o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • EM CIMA DA HORA????
    HUUUUUM! MUI ESTRANHO!
    SE ESTÁ ACHANDO QUE VÍTOR GABRIEL E KENEDY VÃO FAZER ALGUMA COISA BOA, DEVE ESTAR ESPERANDO TAMBÉM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PÁSCOA!

Comentários não são permitidos.