Com Isla fora, Matheuzinho deve ganhar mais uma oportunidade no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite deste domingo (17), o Flamengo entra em campo pela 27ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Cuiabá, no Maracanã. Nesta partida, o Mengo terá alguns desfalques, como é o caso do chileno Isla, que teve problemas com o voo. Entretanto, a ausência do lateral dá a oportunidade de Matheuzinho seguir conquistando cada vez mais seu espaço no time titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jovem segue se firmando no elenco principal do Fla e a torcida tem pedido o jogador como titular na equipe. Sempre que solicitado, Matheuzinho vem dando conta do recado e tem desempenhado um bom papel na lateral direita – já que Isla vinha sendo bastante criticado.

Isla, inclusive, não foi relacionado para a partida, já que teve problemas com seu voo, como citado anteriormente. Na tarde deste sábado (16), outra notícia envolvendo o lateral chileno surgiu na mídia. O atleta foi acusado de causar um acidente de trânsito, mas em seguida se manifestou e negou envolvimento.

Para o duelo diante do Cuiabá, além de Isla, o Rubro-Negro não poderá contar com Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Rodrigo Caio. Entretanto, Renato Gaúcho terá a volta de Everton Ribeiro e Gabigol, que retornam da Seleção Brasileira, além de Diego e Gustavo Henrique, recuperados de lesão.

A bola rola para Flamengo e Cuiabá às 20h30 (horário de Brasília), neste domingo (17), no Maracanã. Em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho vão com tudo para cima do adversário, em busca dos três pontos, e com o objetivo de seguir na luta pelo tricampeonato brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • De repente, o Renato poderia iniciar a partida com a mesma escalação do jogo anterior, exceto R. Caio que foi poupado. Deixaria Gabigol e ER7 para entrar no segundo tempo como forma de evitar contusões.

Comentários não são permitidos.