Notícias

Desfalque de última hora: Pedro é cortado de jogo contra o Cuiabá

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (17), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto em pleno Maracanã, Pedro se tornou desfalque de última hora. Ainda sentindo dores no joelho por conta da pancada que recebeu no duelo contra o Juventude, o camisa 21 foi cortado da partida.

Momentos antes do embate, o Flamengo informou sobre a situação do atacante através do Twitter: “Ainda com dores no joelho direito, o atleta Pedro não se recuperou a tempo da pancada e foi vetado pelo Departamento Médico. Será reavaliado amanhã, no Centro de Treinamento”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para o confronto, além de Pedro, o Flamengo tem uma série de desfalques: Rodrigo Caio e Isla (poupados); David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique (lesionados). Em contrapartida, Gabigol e Everton Ribeiro retornam após servirem à Seleção Brasileira.

Vale lembrar que, no momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança isolada do Brasileirão, com 45 pontos conquistados. O Cuiabá, por sua vez, está em décimo lugar, com 34. Se comparado ao atual líder do torneio (Atlético-MG), o Mais Querido tem dois jogos a menos e, não à toa, ainda sonha com o título.

Ver comentários

  • EM CIMA DA HORA????
    HUUUUUM! MUI ESTRANHO!
    SE ESTÁ ACHANDO QUE VÍTOR GABRIEL E KENEDY VÃO FAZER ALGUMA COISA BOA, DEVE ESTAR ESPERANDO TAMBÉM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PÁSCOA!

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026