Destaque do Flamengo, Faverani festeja volta às quadras e exalta vitória em estreia do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

O Flamengo estreou com o pé direito no NBB e venceu o São Paulo por 86 a 61, fora de casa, no último sábado (23). O triunfo teve sabor ainda mais especial para o pivô Victor Faverani, reforço do FlaBasquete para a temporada 2021/2022. Em entrevista à FlaTV depois o duelo, o jogador festejou a volta às quadras após período lesionado, como também exaltou a vitória rubro-negra.

Nesse exato momento, o sentimento de alegria é muito grande. Meu primeiro jogo depois de muito tempo. Muita gente não acreditava nisso, eu também não acreditei por um tempo – disse Victor Faverani, antes de completar:

Além da vitória do Flamengo, que foi merecida, pelo que a gente aqui fez hoje, para mim tem um sabor especial. É o dobro de alegria porque foi a minha volta e eu pensei que nunca mais ia voltar a pisar em uma quadra de basquete – concluiu o jogador.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Faverani à disposição, o Flamengo volta à quadra na próxima quarta-feira (27), para encarar EC União Corinthians, pela segunda rodada do NBB. O confronto será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também