Destaque na Espanha, Vini Jr é ausência em convocação de Tite para as Eliminatórias

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ REAL MADRID

Na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Tite convocou 23 jogadores para os próximos compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo. A lista não contou com atletas que atuam no Brasil, exceção de Gabriel Chapecó, do Grêmio. Dentre os nomes chamados, o atacante Vini Jr, do Real Madrid, não foi lembrado pelo treinador. O atleta é um dos destaques na temporada da equipe espanhola.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Cria do Flamengo é uma das peças essenciais na equipe de Carlo Ancelotti, na disputa da La Liga e Champions League. O atacante vem sendo exaltado pela imprensa espanhola por sua dinâmica nos jogos e atuações importantes. Até então, soma 13 partidas e sete gols anotados. Desta forma, vem sendo titular no ataque da time merengue e virou xodó da torcida.

Recentemente, foi comparado pelo Jornal espanhol AS, como o sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi, no El Clásico. O atacante teve atuação importante no triunfo por 2 a 1, sobre o Barcelona. Isso porque mesmo sem marcar gol, foi decisivo nas jogadas perigosas e teve um lance de pênalti não marcado pelo VAR, em drible em cima do zagueiro Mingueza.

Atualmente, o Real Madrid é vice-líder do Campeonato Espanhol, com 21 pontos. Desta forma, o próximo compromisso do time merengue é diante do Elche, no sábado (30), fora de seus domínios. Além disso, a equipe está no Grupo D da Champions League, e divide o topo com o Sheriff, ambos com seis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.

Comentários não são permitidos.