Diego Alves se manifesta após derrota e pede apoio da torcida em ‘decisão’ na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entrou em campo no último sábado (23), quando enfrentou o Fluminense, e decepcionou na rodada. Isso porque, no Maracanã, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 1 e deixou para trás pontos importantes no Brasileirão. Contudo, o Mengo não tem tempo para lamentar, já que tem decisão importante na Copa do Brasil. Após o revés, o goleiro Diego Alves se manifestou nas redes sociais e pediu o apoio da torcida.

Em seu perfil no Twitter, Diego Alves publicou uma foto do embate diante do Tricolor carioca e escreveu: “Olhar pra frente e continuar trabalhando pelos nossos objetivos. Quarta-feira tem decisão e vamos jogar junto com a Nação no Maracanã! Jogo muito importante, precisamos do apoio rumo a mais uma final”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A decisão em questão será nesta quarta-feira (27), diante do Athletico Paranaens, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O jogo será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá a presença de torcedores flamenguistas. O primeiro confronto terminou empatado em 2 a 2. Dessa forma, o Mengo precisa ganhar por um placar mínimo para avançar à decisão.

Vale destacar que, para o duelo contra a equipe paranaense, o time carioca não terá a presença de Arrascaeta e David Luiz. Ambos os jogadores estão com problemas musculares. Por outro lado, o Flamengo deve ter o retorno de Gabigol e Bruno Henrique, que desfalcaram o Mengo nas últimas partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também