Diego Ribas agradece Flamengo por festa de Dias das Crianças no Ninho do Urubu: “Especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (16), o Flamengo organizou uma festa de Dia das Crianças no CT Ninho do Urubu. O evento serviu para que os filhos dos jogadores se enturmassem mais com o ambiente do Centro de Treinamento. Dessa forma, diversos destaques do Mengão agradeceram nas redes sociais. Um deles foi Diego Ribas, que exaltou o excelente plano do Mengão e o carinho com os pequenos.

No Twitter, o camisa 10 do Flamengo publicou uma bela foto da família no Ninho do Urubu. Além disso, como mencionado, escreveu uma bela mensagem que elogia a estrutura e o carinho do Rubro-Negro com o evento: Visitas mais do que especiais hoje, para deixar nosso ambiente de trabalho ainda mais leve e alegre. Agradecimento especial a todos funcionários e diretoria do @Flamengo pelo carinho e respeito com nossos familiares!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, após a festa, Diego Ribas se prepara visando seu primeiro jogo após quase um mês de ausência. O meia sofreu uma lesão muscular na panturrilha e, desde então, esteve entregue aos cuidados do departamento médico. Ao longo da semana, o camisa 10 voltou a treinar com o grupo e deve ficar à disposição do técnico Renato Gaúcho. No entanto, o ex-Santos não deve ser titular na partida de logo mais, já que ainda precisa de ritmo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Ribas à disposição, o Mais Querido está concentrado no confronto diante do Cuiabá. O Flamengo enfrenta o Dourado neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também