“O melhor time do Brasil tem uma defesa horrorosa”, diz dirigente do Grêmio após citar Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Grêmio está em um momento delicadíssimo da temporada. Faltando 15 partidas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Tricolor está na penúltima posição, com 23 pontos, e resolveu fazer uma reformulação: fechou com novo treinador, Vagner Mancini, e anunciou dois novos dirigentes, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, e o diretor de futebol Sergio Vasques. O primeiro deles, no entanto, citou o Flamengo na apresentação.

Nessa sexta-feira (15), o novo vice-presidente de futebol adotou um tom mais forte durante a entrevista de apresentação. Um tanto quanto enérgico, Denis Abrahão apontou o motivo, na opinião dele, para o clube gaúcho estar na atual situação. Além disso, ele citou o Flamengo para enumerar os desfalques do Grêmio na temporada.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Tira do Flamengo o Gabigol e o Arrascaeta. Tira do Atlético o Hulk, o Nacho. Tira o Geromel e o Kannemann do Grêmio. Acontece o que aconteceu. Os outros zagueiros são fracos? Não… Até se entrosarem, ter ritmo de jogo, não é da noite pro dia, gente -, afirmou o vice-presidente do Grêmio, citando dois destaques do Mengão.

Depois de citar o Flamengo, o dirigente apontou defeitos do ‘melhor time do Brasil‘. Embora não tenha citado o nome da equipe em questão, diversos torcedores, seja do próprio Grêmio ou de outras clubes, apontaram o Mais Querido como o alvo da crítica, até por ter falado do time carioca anteriormente, além dos títulos conquistados pelo Fla desde 2019.

Vamos questionar qualidade de (jogador) A, B ou C? Ah, vamos parar com essa bobagem! Qual é o clube que tem 25 craques? Todos os clubes têm deficiência. O melhor time do Brasil tem uma defesa horrorosa, na minha maneira de ver. É o melhor time do Brasil, mas tem uma defesa horrorosa. Então, unanimidade no futebol não existe -, encerrou.

Se o Grêmio briga para fugir da zona do rebaixamento, o Flamengo entra em campo visando o título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Cuiabá, neste domingo (17), pela 27ª rodada da competição nacional. O duelo terá início às 20h30 (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. O Mengão é o segundo colocado na tabela, com 45 pontos, enquanto o Auriverde está na nona posição, com 34.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este cara , tem cara de quem senta na jibóia, perceberam?

  • Coitado, digno de pena.

    Sem mais

  • Reportagem descabida. Publique o que realmente possa interessar aos torcedores. Os números já demonstram a realidade da defesa do Mengão.

  • Defesa linda e a do Gremio, que esta levando o time rumo a segunda divisao novamente, temos a segunda defesa menos vazada do campeonado, seguida do melhor ataque, quando as pessoas nao teem o que falar, ficam com essas asneiras sobre o flamengo, so para se manterem a frente dos olofotes, a segundona do ano que vem vai ser boa, VASCO, CRUZEIRO, GREMIO E SANTOS, brincadeira, vai dar gosto assistir, kkkkkkkkkkkk

  • ta na cara que o cara ta tentando tirar o foco da torcida deles pra nao dizer que é uma merda o elenco deles. Nunca kaneman e geromel sao melhores duplas, Geromel sim era monstro, ja kaneman era um louco que batia ate na mae. Vir falar que temos uma defessa horrosa é por que esse cara nao sabia o que falar.

  • Interessante um dirigente do Grêmio falar de defesa horrorosa. Sugiro comprar um espelho

  • Já conhecem o caminho da segundona não precisam nem de GPS, daqui pra frente qualquer babaca vai ficar falando do MENGÃO, ao invés de se preocupar com o seu time.
    Agora que o Renato ajudou eles no 1 X 0 não resta a menor dúvida.

  • Metemos 5×0 na “melhor defesa do Brasil” acho q ele está com amnésia… ou desesperado em atacar pra se defender…

  • Qual o parâmetro? Se forem gols tomados, temos a segunda defesa MENOS HORROROSA. No Brasil ninguém pode prosperar honestamente. Gera INVEJA. E todo mundo quer difamar, derrubar. 521 anos. Temos que resetar o país.

Comentários não são permitidos.