Diego Ribas é absolvido pelo STJD por suposta agressão em jogo contra o Ceará

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (30), Diego Ribas, meia do Flamengo, foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), devido à acusação de suposta agressão ao atleta Pedro Naresi, do Ceará. O episódio ocorreu aos 36 minutos do segundo tempo, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em defesa do Clube da Gávea, atuou o advogado João Marcello Costa, da empresa Asseff Zonenschein Advogados.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Na ocasião, o camisa 10 cometeu falta no jogador da equipe cearense e recebeu cartão amarelo. Pelo lance, Diego poderia ficar de fora de quatro a 12 partidas do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro. No entanto, como citado, foi absolvido pelo tribunal e está liberado para atuar com o Manto Sagrado nos próximos compromissos do time na competição.

“Diego Ribas da Cunha: Atleta do Clube de Regatas do Flamengo, por unanimidade dos votos, absolvido quanto a imputação ao Art. 254, §1o, II do CBJD. Diego Ribas da Cunha: Funcionou na defesa Dr. João Marcello Costa”, diz o resultado proferido pelo STJD.

Com o camisa 10 à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante pelo Brasileirão neste domingo (03). A partir das 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Athletico-PR, no Maracanã, pela 23ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A Rede Globo exibe a partida em TV aberta, mas a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *