Dirigente do Atlético-MG chama árbitro de mentiroso, dá chilique, e rubro-negros não perdoam: “Vai chorar?”

FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Na última quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG travaram mais uma batalha pelo Brasileirão. Enquanto o Mengão venceu o Juventude com facilidade no Maracanã, o Alvinegro não teve tranquilidade diante do Santos, no Mineirão. Tanto que começou a partida perdendo e virou com dois pênaltis marcados pelo VAR. Curiosamente, mesmo com as decisões a favor, Rodrigo Caetano, dirigente da equipe mineira, se desesperou com a arbitragem, e rubro-negros não perdoaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Vale destacar que, antes de assumir o Atlético-MG, Rodrigo Caetano já havia trabalhado no Flamengo e seu trabalho é muito criticado até os dias atuais. A confusão com o dirigente começou quando o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior relatou uma tentativa de invasão na sala do VAR por parte do cartola da equipe mineira. Com chutes e socos, ele proferiu as seguintes palavras, segundo o juiz: “Não vão nos roubar aqui não”. Em entrevista nesta quinta (14), no entanto, o mandatário negou as acusações e cutucou o Flamengo.

— Queria dizer que não houve qualquer tentativa de invasão à sala do VAR. Tenho muitos anos de trabalho e de forma nenhuma teria esse tipo de atitude. O Atlético-MG precisou ter 4 pênaltis para que 2 fossem marcados. Queremos só o mesmo critério, defendemos o VAR sempre. Se existisse VAR nas décadas de 70 e 80, o Atlético teria outros títulos na sua coleção – disse o diretor de futebol do Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar das polêmicas com a arbitragem, o Atlético-MG segue líder do Brasileirão, com 11 pontos de frente em relação ao Flamengo. No entanto, o Mais Querido possui dois jogos a menos que o rival, ou seja, a diferença pode cair para cinco. Na próxima rodada da liga nacional, o Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, enquanto o Alvinegro encara o Atlético-GO, no Estádio Olímpico.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries. Por apenas R$ 39 e o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

    Pode me chamar clicando no link:
    tinyurl.com/yer3h3nb

    Teste totalmente grátis de 6 horas e sem compromisso.