Dirigente do Flamengo detona CBF e debocha de reunião com ‘capitães’ da Série A

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Nesta sexta (01), capitães de 19 clubes da Série A entregaram à CBF, um documento em que pedem o não adiantamento de jogos e que o Brasileirão se encerre na data inicialmente marcada: 05 de dezembro. Com isso, o vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, se manifestou de forma irônica nas redes sociais criticando a medida e lembrando que os atletas nunca foram ouvidos para opinar sobre tabela.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Isonomia é a CBF voltar atrás na paralisação do Brasileirão anunciada pelo Juninho Paulista durante as eliminatórias de outubro. Desde quando eles ouvem “os capitães dos clubes” para decidirem a tabela? Desde hoje —, disse o dirigente.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Também nesta sexta, Felipe Leite, presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (FENAPAF), disse em entrevista ao O Globo, que a entidade não abrirá mão do acordo feito em 2020, determinando que o Brasileirão e a Copa do Brasil não terminem após o dia 15 de dezembro.

Se a CBF disser que vai ter jogo no dia 16, ela vai ser multada pela Justiça Federal do Trabalho, que homologou o acordo. Já comuniquei que não vou abrir mão.

Ainda segundo Leite, também em função do acordo, não aceitará jogos com intervalos inferiores a 66 horas. Vale lembrar que a CBF remarcou alguns confrontos do Flamengo com diferença de 48 horas entre eles. Seriam quatro partidas em nove dias. A entidade não reconhece o documento entregue pelos atletas na CBF como institucional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • NÃO LIBERA MAIS NENHUM JOGADOR PARA ESTA MERDA DE SELECÃO DO TITETICA! É A TAL INVEJA. EM VEZ DOS CLUBES MUDAREM DE ATITUDE E SE TORNAREM PROFISSIONAIS, FORMAREM GRANDES TIMES, FICAM TENTANDO PREJUDICAR O MENGÃO QUE É SEM DÚVIDA DISPARADO O MELHOR TIME DAS AMÉRICAS. COM ESTA SELEMELECA VÃO LEVAR OUTRO SACODE IGUAL AO VEXAME CONTRA A ALEMANHA!

  • Se a cbf ta sacaniando é so o Flamengo nao seder os jogadores para a celemerda

  • se a cbf ta sacaneando é so o Flamengo nao se der os jogadores para a celemerda

Comentários não são permitidos.