É CAMPEÃO! Sesc-Flamengo vence Fluminense e conquista Carioca Feminino de Volêi

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Sesc Flamengo venceu o Fluminense por 3 sets a 2, nesta sexta-feira (22), no Tijuca Tênis Clube, e conquistou o Campeonato Carioca Feminino de Vôlei. Após sair atrás no primeiro tempo, o Mais Querido conseguiu a virada, com as parciais (25/18, 22/25 25/21, 25/27 e 25/15).

Com o título, o Sesc-Flamengo chega ao bicampeonato carioca consecutivo. No ano passado, o Rubro-Negro também bateu o Fluminense na final e se sagrou campeão. Agora, o Mais Querido já soma 17 troféus estaduais e vai em busca de conquistas nacionais na temporada. Após a decisão, a jogadora rubro-negra Giovana festejou o triunfo, mas já projetou o início da Superliga.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


– Que vitória sofrida, acho que nosso time gosta de sofrer. O time começou muito nervoso, e eu fico muito feliz de ter entrado um pouco mais lúcida e ter ajudado bastante e de ter mudado a história do jogo. Agora, temos que curtir, mas a partir de amanhã já virar a chave para a Superliga. Vamos ter uma pedreira na estreia e temos que melhorar, porque ainda jogamos muito abaixo do que podemos – disse Giovana.

Agora, o Sesc-Flamengo se prepara para a estreia na Superliga Feminina de Vôlei. Na primeira rodada, o Mengo encara o Sesi Bauru. O confronto será disputado na quinta-feira (28), no Ginásio Municipal Mário Covas, em São Paulo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Parabéns, meninas do voleibol SESC/FLAMENGO!