“Ele pediu para sair”: Renato fala sobre possível lesão de Bruno Henrique

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (03), o Flamengo derrotou o Athletico por 3 a 0, no Maracanã, sem muitas dificuldades. Everton Ribeiro e Andreas Pereira marcaram os gols, além de Bruno Henrique, que recebeu excelente assistência de Gabigol e aumentou seu retrospecto contra o time paranaense. Mas apesar da atuação, o camisa 27 foi substituído no intervalo, com dores na coxa, e o treinador da equipe falou sobre o assunto.

Volta aquele discurso da sequência de jogos. A gente segura o jogador e vão achar que estou poupando. Logo no início, ele colocou a mão no adutor e disse que não era nada. Fomos conversando, conversando, e quando terminou o primeiro tempo ele pediu para sair por precaução. Vamos esperar 24 horas. Segunda-feira ele vai fazer o exame e saberemos se tem lesão ou não -, revelou Renato Gaúcho.

Mesmo com a preocupação em relação à condição física do atleta, o Mengo tem boas peças no elenco para ir a campo caso seja necessário. Além de Kenedy, que entrou no lugar de Bruno Henrique neste duelo, o Mais Querido conta ainda com Michael e Vitinho, como opções para as pontas. Pedro também pode ser usado, porém, mais adiantado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Resta saber se Bruno Henrique terá condições de entrar em campo pelo Fla já na próxima rodada, que ocorre nesta quarta-feira (06). O adversário será o Red Bull Bragantino, rival direto da parte de cima da tabela do Brasileirão e a bola rola às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Compartilhe com os amigos

Veja também