Flamengo precisa de derrota do Palmeiras para seguir na vice-liderança; time paulista joga nesta noite

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após vencer o Athletico por 3 a 0 e assumir a vice-liderança do Brasileirão, o Flamengo precisa contar com um tropeço do Palmeiras para se manter em segundo na tabela. O rival entra em campo na noite deste domingo (03) e recebe o Juventude, no Allianz Parque.

A vitória do Mengão sobre o Athetico deixou o Clube da Gávea com 38 pontos, empatado com o Palmeiras. Entretanto, o Mais Querido possui duas partidas a menos que o adversário e pode abrir uma distância considerável caso vença esses duelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O retrospecto do Fla na competição até agora é de 12 vitórias, dois empates e seis derrotas, em 20 jogos. A equipe comandada por Renato Gaúcho segue na caça ao líder Atlético-MG, que está com 49 pontos. Com 11 a menos, o Mengo pode diminuir a distância para cinco caso consiga triunfar nas partidas atrasadas.

Agora, o próximo compromisso do Flamengo será já nesta quarta (06), pelo Campeonato Brasileiro. O time entra em campo contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 24ª rodada da competição e a bola rola às 20h30 (horário de Brasília).

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *