Ele resolve! Paquetá sai do banco, marca gol da virada e garante vitória do Lyon sobre o Sparta Praga

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (21), o Lyon enfrentou o Sparta Praga, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Ligue 1. O Olympique Lyonnais saiu atrás no marcador e só conseguiu buscar o resultado depois da entrada de Lucas Paquetá, na volta do intervalo. O camisa 10 esbanjou protagonismo, colocou o jogo no bolso, marcou um gol e foi responsável pela vitória por 4 a 2.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No primeiro tempo, sem a presença de Lucas Paquetá, o Lyon sofreu nas mãos do Sparta Praga, que abriu o placar logo aos três minutos. Os donos casa, com amplo domínio da partida, conseguiram ampliar aos 19. Aos 42 minutos, Toko Ekambi marcou para o Olympique e conseguiu diminuir a vantagem, encerrando a etapa inicial em 2 a 1.

Lucas Paquetá entrou em campo na volta do intervalo, no lugar de Emerson Palmieri, e não demorou a mostrar suas credenciais. Com domínio do meio campo, o camisa 10 conseguiu encontrar espaços para as jogadas e participou do gol de empate do Lyon, aos 53.

E foi dos pés do eterno Garoto do Ninho que saiu o gol da virada do Olympique Lyonnais, levando o estádio à loucura. E aos 88 minutos, o Lyon ainda conseguiu marcar o último tento. O Sparta Praga ainda diminuiu no último lance, mas não evitou a vitória do time de Paquetá, que venceu por 4 a 3. O Lyon volta a campo no domingo (24), para enfrentar o Nice.

Compartilhe com os amigos

Veja também