Na força do coletivo: Flamengo tem cinco jogadores com mais de dez gols marcados na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (09), contra o Fortaleza. O resultado de 3 a 0 foi construído no segundo tempo, com gols de Pedro e Michael duas vezes. A equipe carioca conta, agora, com cinco atletas com mais de dez gols na temporada 2021. Além disso, o clube conseguiu três pontos importantes na busca do tri do Brasileirão e na perseguição ao líder Atlético-MG.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A lista de goleadores do Mais Querido conta com Gabigol isolado com 27 tentos, Bruno Henrique vem em seguida com 18. Vale ressaltar que, dentre os atletas que estão no ‘top-5’, três são reservas. Pedro, Vitinho e Michael, com 16, 12 e 11, respectivamente. Outro destaque é o meia Giorgian De Arrascaeta, que balançou as redes nove vezes e pode entrar nesse ranking em breve.

CONFIRA OS JOGADORES COM MAIS DE DEZ GOLS NA TEMPORADA

1. Gabigol – 27 gols
2. Bruno Henrique – 18 gols
3. Pedro – 16 gols
4. Vitinho – 12 gols
5. Michael – 11 gols

Com a vitória, o Flamengo se consolidou na vice-liderança e conta com o melhor ataque do Brasileirão, somando 43 gols no torneio nacional. O artilheiro da equipe rubro-negra na competição é Bruno Henrique, que tem nove tentos e está empatado no ranking de goleadores da campeonato com Gilberto e Edenílson, do Bahia e Internacional, respectivamente.

Buscando marcar mais gols e continuar o caminho das vitórias, o Flamengo enfrenta o Juventude no Maracanã. O jogo acontece na próxima quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengo é vice-líder da competição com 42 pontos, enquanto a equipe do Sul, está em 15º lugar, com 28. A transmissão mais pé quente da internet, você encontra aqui no Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também