Em empate contra o Bragantino, Pedro quebra jejum de cinco jogos sem marcar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (07), o Flamengo empatou com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol rubro-negro saiu dos pés de Pedro, que desencantou após cinco partidas sem balançar as redes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A última vez que Pedro havia marcado pelo Flamengo tinha sido no confronto contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 21 converteu os dois tentos da partida. Logo depois, passou em branco em cinco oportunidades até quebrar a seca contra o Bragantino, abrindo o placar. A quebra do jejum, no entanto, não foi o suficiente.

Este foi o 15º gol de Pedro com o Manto Sagrado na temporada 2021. O jogador, inclusive, é o terceiro maior artilheiro do elenco neste ano. O atacante só fica atrás de Bruno Henrique, com 18, e Gabriel Barbosa, com 27.  Além disso, é importante destacar que, em 39 jogos disputados, o camisa 21 soma 20 participações diretas em gols.

PEDRO – TEMPORADA 2021:
39 jogos
26 vitórias
8 empates
5 derrotas
15 gols
5 assistências

Na ausência de Gabi, Pedro se torna protagonista no ataque rubro-negro e se prepara para o próximo compromisso do Flamengo. O Mais Querido encara o Fortaleza, no sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta competição, o atacante já balançou as redes cinco vezes.

Compartilhe com os amigos

Veja também