Renato Gaúcho minimiza ações da torcida do Bragantino: “Não posso julgar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na última quarta-feira (06), o Flamengo enfrentou o Bragantino e empatou em 1 a 1. A partida foi pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e aconteceu em Bragança Paulista. O jogo ficou marcado por ações polêmicas da torcida mandante, como cuspir nos atletas do Mengo que estavam no banco de reservas e xingamentos direcionados ao atacante Pedro, autor do gol rubro-negro no duelo. O técnico Renato Gaúcho comentou sobre o ocorrido após o embate.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— Você não pode crucificar a torcida do Bragantino por causa de uma pessoa que não pensa, que vem para o estádio descarregar seus problemas, ficou cuspindo nos jogadores do Flamengo. A torcida do Bragantino se comportou muito bem, apenas essa pessoa não se comportou bem. Não posso julgar todos -, disse o treinador Rubro-Negro.

O resultado custou pontos preciosos para o Flamengo que poderia ter diminuído a diferença para o líder Atlético-MG. No entanto, a equipe atuou desfalcada: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla foram convocados para as suas Seleções. Além disso, Gustavo Henrique e Diego Ribas estão com edema na coxa, enquanto Diego Alves está em estado gripal e Filipe Luís foi poupado, por conta de dores musculares.


Buscando retomar o caminho das vitórias, o próximo compromisso é diante do Fortaleza. O jogo é válido pela 25ª rodada do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Mengo é vice-líder do torneio nacional, enquanto o Tricolor cearense ocupa a quarta posição na tabela, ambos com 39 pontos. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna Do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele é tão fraco ke kem contrata e o Braz ke não é o técnico ele não fala nada muito ke tão no flamengo e só pra ganhar o salário

Comentários não são permitidos.