Em evento esportivo, Jorge Jesus revela paixão por futebol brasileiro e se derrete por jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta terça-feira (12), em Lisboa, ocorreu um evento esportivo chamado “Global Football Mgt”, que contou com a presença de Jorge Jesus, um dos maiores técnicos da história do Flamengo. Um dos palestrantes, o Mister revelou sua paixão pelo futebol brasileiro e fez questão de elogiar os jogadores do time campeão de tudo em 2019.

– Antes de chegar ao Flamengo já era um apaixonado pelo futebol brasileiro. Já na altura era apaixonado pelas seleções brasileiras, pelos jogadores brasileiros e Pelé, o exemplo máximo do jogador brasileiro -, disse o Mister, que continuou:

– O jogador brasileiro é talentoso, gosta de aprender e trabalha com alegria. Aprendi isso com eles. Eles gostam de aprender para além do que é o conhecimento deles sobre o treino e depois demonstram gratidão por serem ensinados -, contou.

Apesar da curta passagem pelo Flamengo – pouco mais de um ano -, a trajetória de Jorge Jesus no comando do Mengo foi avassaladora e, com muitos feitos, o Mister se eternizou como um dos maiores treinadores da história do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


À frente do Flamengo, Jorge Jesus conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, ambos em 2019. No ano seguinte, ergueu os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também