Em grande fase, Pedro acirra disputa com Bruno Henrique na artilharia do Flamengo da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (13), o Flamengo não tomou conhecimento do Juventude e venceu por 3 a 1 no Maracanã. O jogo valia pela 26ª rodada do Brasileirão e fez com que o Rubro-Negro mantivesse a distância para o líder Atlético-MG. Autor do segundo gol do Mengão, Pedro foi um dos destaques da partida, visto que também distribuiu uma assistência. Dessa forma, por conta da excelente fase, o camisa 21 acirrou a disputa com Bruno Henrique na artilharia do Fla na temporada.

Ao todo, Pedro marcou 17 gols nesta temporada, um a mais que Bruno Henrique. A explosão do camisa 21 nos últimos três jogos foi super importante, visto que o atacante balançou as redes em todos os compromissos. No entanto, quem lidera com folga o ranking é Gabigol. O atacante fez 27 tentos em 2021, recorde absoluto do Mengão no período. Vitinho, com 13, e Michael, com 11, fecham o ‘top 5’.

CONFIRA O RANKING ATUALIZADO:

Gabigol – 27 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Pedro – 17 gols
Vitinho – 13 gols
Michael – 11 gols

Apesar da excelente fase, o ‘reinado’ de Pedro como titular do Flamengo está próximo do fim. Isso porque, após mais de dez dias entregue à Seleção Brasileira, Gabigol deve retornar ao Rubro-Negro neste fim de semana. Dessa forma, o Princípe da Nação pode voltar ao time titular do Mais Querido no domingo (17), contra o Cuiabá. No entanto, por conta dos diversos problemas físicos no Clube da Gávea, o departamento médico tem o poder de vetar o atacante da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o próximo compromisso no Brasileirão. Em jogo válido pela 27ª rodada, o Flamengo enfrenta o Cuiabá neste domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também