Em meio à mudança no protocolo, Flamengo abre venda de ingressos para jogo contra o Juventude nesta sexta

Compartilhe com os amigos
FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Nesta sexta-feira (08), a Prefeitura do Rio de Janeiro alterou o protocolo sanitário para a presença de torcedores nos estádios. Não à toa, o Rubro-Negro correu contra o tempo e já divulgou as informações principais sobre a próxima partida no Maracanã, contra o Juventude, marcada para quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Como divulgado pela Prefeitura, o jogo contará com 50% da capacidade total do Maracanã. A partir de agora, poderá frequentar às arquibancadas o torcedor que já possuir as duas doses (ou dose única) da vacina para Covid-19 ou o torcedor que realizar o teste Antígeno (não reagente).
ESPECIFICAÇÃO:
Torcedor com vacinação completa: apresentar a validação online e antecipada da carteira de vacinação – segunda dose tomada até o dia 29/09 (14 dias antes da realização do evento)
Torcedor com teste Antígeno: ter realizado em um dos laboratórios da rede credenciada entre as 16h do dia 11/10 até 15h do dia 13/10.

A venda de ingresso se inicia na tarde desta sexta-feira (08), às 14h (horário de Brasília). Seguindo o molde, o Flamengo disponibilizará apenas os setores Norte, Leste Inferior e Maracanã Mais. Além disso, será necessária a troca do ingresso e, com isso, para acessar ao estádio será preciso utilizar a pulseira, além do convite em mãos e todos os documentos exigidos no momento da troca.
Compartilhe com os amigos

Veja também