Prefeito do Rio altera decreto e muda protocolo para torcedor ir aos estádios

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou um novo decreto nessa quinta-feira (07), facilitando a ida dos torcedores aos estádios de futebol. Agora, a pessoa que não tiver tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19, poderá adentrar às praças esportivas. Contudo, para estes adeptos, será obrigatória a apresentação dos testes de antígeno ou PCR negativos nas últimas 48 horas do início da partida em questão.

Anteriormente, somente o torcedor com as duas doses da vacina poderiam ir às competições esportivas, sejam em estádios ou ginásios. A nova determinação já está em vigor e passa a valer a partir deste final de semana. Entretanto, o Flamengo só atuará no Rio de Janeiro na quarta-feira (13), contra o Juventude, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, no último final de semana, quando era permitida apenas a entrada nos estádios de quem tinha a vacinação completa – sem a opção de adentrar às praças esportivas com exames contra a Covid -, o Flamengo contou com a presença de 8.408 rubro-negros no Maracanã. Com o novo decreto publicado, a expectativa é que, contra o Juventude, mais torcedores compareçam ao Jornalista Mário Filho.

Antes disso, contudo, o Flamengo mantém o foco no duelo com o Fortaleza, que será disputado neste sábado (09). A partida terá início às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o segundo colocado na tabela de classificação, enquanto o Tricolor cearense está na quarta posição – o Palmeiras é o terceiro -, todos com 39 pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também