Emerson Sheik aponta Flamengo como favorito caso chegue ao Mundial de Clubes da FIFA

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após dois anos do bicampeonato da Libertadores, o Flamengo pode chegar à Glória Eterna pela terceira vez, em 2021. Além da busca pelo tri, o Mengo também pode sonhar com o segundo título mundial, 40 anos depois. Para o ex-jogador rubro-negro Emerson Sheik, inclusive, o Mais Querido seria favorito em uma eventual final contra o Chelsea.

– Os números vão aumentando, permanecendo e as rodadas vão diminuindo. Lembrou de 2009. Hoje o Flamego tem muito mais time que 2009. Eu continuo acreditando no título brasileiro do Flamengo. Flamengo, se passar pelo Palmeiras, chega como favorito para o Mundial. Não é loucura. Eu acho que o Flamengo passando o Palmeiras, é favorito. Não é o torcedor falando. Inclusive essa entrevista vai se repetir várias vezes. Se o Flamengo ganhar, vai chegar no Mundial como favorito. E vencendo, essa entrevista vai rodar muito – disse Sheik, em entrevista à TNT Sports.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citou o ex-atacante, o Rubro-Negro ainda deve se concentrar na decisão da Libertadores, em novembro, contra o Palmeiras. O duelo brasileiro será disputado no Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Vale lembrar que o estádio foi o palco do primeiro título de Libertadores do Flamengo, em 1981.

Até lá, o Flamengo segue focado nas competições nacionais e, neste sábado (23), encara o clássico contra o Fluminense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado |às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu boto Fe

Comentários não são permitidos.