Bruno Henrique e Arrascaeta: confira a programação de retorno da dupla do Flamengo para a temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Desde que foram confirmadas as lesões de Bruno Henrique e Arrascaeta, o Flamengo tem sofrido bastante na criação de chances de gol. Isso porque, enquanto o ‘Rei dos Clássicos’ é uma válvula de escape na ponta esquerda, o craque uruguaio é o cérebro do time e pode decidir confrontos a qualquer momento. Dessa forma, por conta da ansiedade da Nação, a reportagem do Coluna do Fla separou a programação de retorno da dupla rubro-negra.

Vale destacar que, apesar de terem sido diagnosticados praticamente ao mesmo tempo, Bruno Henrique está em fase mais avançada de recuperação do que Arrascaeta. Isso porque, a lesão do camisa 27 foi considerada grau um, enquanto a do uruguaio foi de grau dois. Com isso, o tempo afastado dos gramados deve ser maior para o meia, mesmo com todo o esforço do departamento médico para diminuí-lo.

No momento, Bruno Henrique já realiza atividades em campo, mas treina separado do restante do elenco. A recuperação do ‘Rei dos Clássicos’ não deve superar os 10 dias, ou seja, ele tem mais chances de enfrentar o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O caso de Arrascaeta, por se tratar de uma lesão mais grave, deve ser mais complicado. O craque uruguaio realiza atividades na academia e ainda não sabe se enfrentará o Atlético-MG, pelo Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Bruno Henrique e Arrascaeta, o técnico Renato Gaúcho precisa encontrar soluções para o próximo compromisso do Mais Querido na temporada. Em jogo válido pelo 28ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vejo falta de vontade e interesse nos jogadores do Flamengo
    Nos jogos …
    Perdeu a bola não sentem vontade de recuperar
    Desistem muito fácil das jogadas…
    Vejo falta de ânimo.eles já não desejos mais ser campeões de nada
    É o meu time ,mas não consigo ver aquela vontade de ser campeão.
    Será pq, já desistiram mesmo ,ou é,pq o Renato perdeu o brilho mesmo ?
    Nem sei o pq dos jogadores se cansaram.
    Até pq vejo hoje atléticovai ganhar TUDO SIM

  • Apesar do pedro não fazero papel de lado do Bruno henrique, eu o colocaria no área para gabigol ter referênica lá, nem se fosse como pivô. Outra substituição que eu faria, seria tirar o Thiago Maia, recuar o Andreas e na vaga do Arrasca colocaria o Diego, que inclusive quando chegou no flamengo e na sua época mais goleadora, jogou pro ali e ainda volta na recomposição.

  • Precisamos ficar atentos. Fluminense é time cascudo. Não podemos perder se ainda almejamos ser campeões.

  • O quarteto magico tem que voltar, já desconfiava que gabigol, estava machucado, ER7 sempre voltar estragado da seleção…

  • Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Felipe Luiz, Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Gabigol e michael.Essa é a melhor formação enquanto os três titulares absolutos estiverem machucados,e pelo amor de Deus “VITINHO NÃO”!!!!!!

  • Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Felipe Luiz, Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Gabigol e michael.Essa é a melhor formação enquanto os três titulares absolutos estiverem machucados,e pelo amor de Deus “VITINHO NÃO”!!!!!!

  • valdenir barbosa do canto. O cocô do Leo Pereira não joga o próximo jogo (graças a Deus). Está suspenso.

  • Já deu pra notar também que sem o Arrascaeta o ER7 cai muito de produção. Outra coisa que não convém continuar é a retirada do Andreas Pereira da sua real posição.

  • Alguma coisa tem que ser feita para o Renato burro Gaúcho não escalar o Leo Pereira nos próximo jogos. Atenção departamento de futebol…

  • Gloria a Deus!
    Empresto minha perna pra vcs se precisar!

Comentários não são permitidos.