Empatado com Gabigol em artilharia, Michael tenta aproveitar nova oportunidade no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo quer continuar no caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de um triunfo fora de casa e agora enfrenta o Juventude, no Maracanã. O time vem desfalcado e vai atuar com um elenco misto, no entanto, Michael é um dos atletas que está aproveitando as oportunidades. O jogador empatou com Gabigol na artilharia do clube no Brasileirão, com seis gols marcados.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O camisa 19 marcou duas vezes diante do Fortaleza e subiu no ranking. Vale ressaltar que Bruno Henrique é o goleador do clube, com nove tentos no torneio nacional. Michael tem bons números com Renato Gaúcho e no total já soma nesta temporada 11 gols e oito assistências, se aproximando da temporada de 2019, quando foi destaque atuando pelo Goiás.

A nova chance para Michael vem por conta de uma extensa lista de desfalques, que conta com Everton Ribeiro, Gabigol e Isla nas suas Seleções pelas Eliminatórias. David Luiz e Arrascaeta seguem fora por tempo indeterminado. Bruno Henrique, Diego Ribas e Gustavo Henrique tem problemas musculares. Além disso, Vitinho está fora por causa do terceiro cartão amarelo, recebido diante do Fortaleza.

Michael quer ajudar o clube a triunfar e continuar no caminho rumo ao tri da competição, nesta quarta-feira (13). O Flamengo enfrenta o Juventude, às 19h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é vice-líder da competição, com 42 pontos, enquanto a equipe gaúcha está em 15º lugar, com 28, e luta contra o rebaixamento. A transmissão mais rubro-negra da internet, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E, Michael tem menos jogos que o Gabigol. Se jogador bom é o que faz mais gols , Michael é melhor que o Gqabigol.

Comentários não são permitidos.