De olho no rival: com jogo simultâneo ao do Flamengo, Atlético-MG tem cinco desfalques contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ATLÉTICO-MG

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Juventude, mas os torcedores rubro-negros estarão ligados também em outra partida: na do líder do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG. Simultaneamente com o confronto do Fla, o time comandado por Cuca enfrenta o Santos, no Mineirão, e sofre com cinco desfalques para este embate.

 

Assim como o Flamengo, o Atlético-MG tem três atletas com as respectivas Seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo: Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador). Além destes, Eduardo Vargas está no Departamento Médico e o jovem Savinho foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-18, sendo ausência no confronto de logo mais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em compensação, o treinador Cuca tem o retorno de Savarino e Mariano, que treinaram com bola nesta semana e devem ficar no banco de reservas. Além disso, Diego Costa está 100% e pode ser titular contra o Santos, ao lado de Hulk, com Keno voltando para o banco de reservas. A provável escalação do Atlético é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Diego Costa e Hulk.

O Flamengo, por sua vez, também tem uma série de desfalques: Arrascaeta, Bruno Henrique, David Luiz e Diego Ribas (Departamento Médico), Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil) e Isla (Chile) (convocados para as Eliminatórias) e Vitinho (suspenso). O confronto com o Juventude terá início às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pessoal está na hora de cozinhar um Galo,
    Hoje a, noite.
    Todos secando o galo….
    Abraço a todos Flamenguista de plantão
    Hoje a Noite

  • Tá na hora do Marinho mostrar o seu valor.

Comentários não são permitidos.