Empresa fecha acordo, e Flamengo terá transmissão internacional em jogos da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A OneFootball fechou um acordo com a Kefler, detentora dos direitos da Copa do Brasil, e garantiu a transmissão das próximas partidas da atual temporada, como também a reprise dos melhores momentos da competição. O acordo começa a valer a partir das semifinais da edição 2021, e se estende para todo 2022. O detalhe é que as exibições não são válidas para território nacional.

A nova parceria transmitirá os jogos da Copa do Brasil para todo o mundo, com narrações e comentários em português. O alcance das exibições poderá chegar a cerca de 100 milhões de usuários, número que plataforma possui em esfera mundial. Vale destacar que esta será a primeira competição brasileira a integrar a OneFootball. A informação é do portal Marketing Esportivo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


E as primeiras transmissões já vão se iniciar nesta quarta-feira (20), com a disputa dos primeiros jogos da semifinal. Tanto o duelo entre Flamengo x Athletico quanto o Atlético-MG e Fortaleza, serão exibidos pela plataforma para torcedores de todo o mundo.

E por falar em Copa do Brasil, o Flamengo já se prepara para o primeiro desafio da semifinal. Nesta quarta (20), o Mengo vai até a Arena da Baixada para dar o pontapé inicial rumo à final. O jogo contra o Athletico será disputado às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengão com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também