Quem deve ser o titular do Flamengo na zaga para o jogo contra o Fluminense? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Fluminense, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O cotejo inicia uma sequência decisiva para o Mengão no certame, visto que, além do clássico, terá o confronto direto contra o Atlético-MG na jornada seguinte. Dessa forma, a vitória é fundamental, mas o Rubro-Negro vive um momento de insegurança na zaga.

Com David Luiz fora, Rodrigo Caio é o único titular absoluto à disposição de Renato Gaúcho. Ao lado do camisa 3, o treinador tem utilizado Léo Pereira, que vinha em crescente com o Manto Sagrado. Contudo, nos últimos jogos, o ex-Athletico-PR sofreu uma queda brusca na produção e vem sendo muito criticado. Com isso, o Coluna do Fla quer saber: Quem deve ser o titular na zaga do Flamengo para o jogo contra o Fluminense?

[perfect_survey id=”352747″]

Vale destacar que, além das opções de Renato Gaúcho, David Luiz pode reaparecer no banco de reservas neste sábado (23). Isso porque, após longo período de recuperação, o zagueiro deve voltar a ser relacionado pelo treinador. No entanto, a ideia da comissão técnica é de utilizá-lo somente no cotejo contra o Athletico-PR, no meio de semana, visto que ainda não está 100% para atuar.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Fluminense se enfrentam às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marca a primeira vez que a torcida visitante será permitida nos estádios desde o início da pandemia. Dessa forma, enquanto a torcida Tricolor permanecerá no Setor Sul, a Nação poderá acompanhar o duelo do Setor Norte. O clássico contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • deixa sem zagueiro, joga com 10 msm melhor q por esses caras

Comentários não são permitidos.