Entre desfalques e reforços, veja como chega o Flamengo para enfrentar o Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (27), para encarar o Athletico-PR, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca conta com alguns reforços para este confronto, mas também há três desfalques importantes na equipe de Renato Gaúcho.

Portaluppi não poderá contar com David Luiz, que está recuperado de contusão, mas não foi inscrito na Copa do Brasil. Além do zagueiro, Giorgian De Arrascaeta é ausência confirmada, pois está em fase de transição de lesão, e Pedro operou o joelho na segunda-feira (25) e está entregue à fisioterapia.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em contrapartida, Portaluppi terá o retorno para o time titular de Maurício Isla, Léo Pereira e Willian Arão. Além deles, Filipe Luís volta à equipe após cumprir suspensão contra o Fluminense. Bruno Henrique e Gabigol também reforçam o Flamengo depois de se recuperarem de lesões.

Com isso, Renato Gaúcho deve mandar o seguinte time a campo, contra o Athletico-PR: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel. Vale lembrar que o confronto de ida, na Arena da Baixada, terminou 2 a 2.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com essa escalaçâo acredito que o time vem mais forte pra esse jogo! No jogo anterior Gustavo Henrique e Rener bobearam no gols do Atlético!
    Agora é entrar com raça e atenção pra alcançar a vitória!

  • Com Léo Pereira em campo o Athético ja começa ganhando de 2×0 dois gosl de cabeça. Não se esqueçam que Léo Pereira venho de lá do Athético do Parana e todo o estado do Paraná sabe do medo que este cara tem em disputar bolas pelo alto. A base do jogo do Athético vai ser esta: – cruzem a bola encima do Léo Pereira porque seguramente sabemos que daquele mato sai coelho, muito coelho.

  • Esse time e mais que suficiente para ganhar bem do Athletico em casa!!! Mengão 3×0. SRN

Comentários não são permitidos.