Pedro realiza cirurgia, e Flamengo emite comunicado sobre situação atual do jogador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

No último domingo (24), o Flamengo informou que o atacante Pedro iria precisar passar por uma cirurgia no joelho direito. O procedimento foi realizado nesta segunda (25), sob supervisão do Departamento Médico do clube e o Mengo divulgou que a artroscopia foi concluída. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Nas redes sociais, o Rubro-Negro escreveu: “O atleta Pedro concluiu a artroscopia para reparo da lesão no menisco medial do joelho direito. O procedimento foi realizado no hospital Copa Star pelo Dr. Luiz Antônio Vieira e acompanhado pelo Dr. Márcio Tannure”, publicou no Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O atleta não participou do duelo pelo Brasileirão no último sábado (23), já que teria sido “poupado” pela comissão. Entretanto, antes do confronto, o Flamengo soltou uma nota informando que Pedro estaria com dores no joelho. No domingo (24), o clube informou sobre a necessidade da cirurgia. 

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o diagnóstico da lesão de Pedro estremeceu o clima nos bastidores do Ninho do Urubu. Isso porque, o Departamento Médico teria liberado o atleta para as partidas mesmo com uma possível contusão desde o dia 13 de outubro, no duelo diante do Juventude.

Em meio a isso, o vice de futebol, Marcos Braz, concederá entrevista coletiva nesta terça (26), para dar explicações do ocorrido. Mesmo com toda essa polêmica, o elenco do Fla busca se concentrar na partida da próxima quarta (24), quando enfrenta o Athletico-PR, pelas semifinais da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também