Entrou na mente! Torcedor do Athletico passa vergonha ao tentar invadir campo para brigar com Diego Alves; veja vídeo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (20), Flamengo e Athletico se enfrentaram na Arena da Baixada, em jogo válido pela ida da semifinal da Copa do Brasil. A partida que terminou empatada em 2 a 2, teve momentos de destaque não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Isso porque, um torcedor do time paranaense tentou invadir o gramado para brigar com Diego Alves e acabou passando vergonha; veja o vídeo:

 

O vídeo foi gravado no último lance do jogo. O Athletico ganhava do Flamengo por 2 a 1, mas Rodrigo Caio sofreu pênalti no minuto final. No momento da cobrança, torcedores do time paranaense começaram a xingar Diego Alves, que entrou na mente dos rivais. Um dos adeptos se irritou com o goleiro do Mengo e tentou invadir o gramado para brigar com o camisa 1, mas acabou caindo na arquibancada e arrancou uma discreta risada do arqueiro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com o resultado de 2 a 2, está tudo igual na busca pela vaga na final. Na próxima quarta-feira (27), Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar para decidir quem se classifica para a decisão. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Antes de reencontrar o Athletico, o Flamengo tem um compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro: o clássico com o Fluminense. Os cariocas vão disputar a 28ª rodada da competição neste sábado (23), no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Mengo precisa de uma vitória para seguir vivo na luta pelo tricampeonato.

Ver comentários

  • Torcedor cagão, não resistiu aproximação com o Diegão e caiu de 4,era um Pateticano ou um São Paulino ?

  • Antigamente eu ouvia falar que o indice educacional lá no sul do Brasil era muito bom. os sulistas tinham fama de boa educação comparada a paises como a Suécia por exemplo. Mas por causa de cidadãos como este aí e mais alguns, este cenário mudou e hoje os sulistas estão um patamar "a baixo da média entre as torcidas brasileiras" por isso gritemos a uma só voz:- vai cagar seu "merda"; seu" cueca furada atras", sua" menina nervosa". Desculpe Felipão mas é a verdade.

Notícias recentes

  • Destaque

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

Meia revelado no Ninho afirma que se blinda das especulações e mantém o foco no…

07/10/2026
  • Destaque

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

Medina minimizou o problema de Piovi, exaltou Marcos Rojo e admitiu a busca por um…

07/10/2026
  • Destaque

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…

07/10/2026
  • Destaque

Petkovic, Guerrero e outros ex-Flamengo acusam Mancuso por fornecer licenças falsas de treinador

Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…

07/10/2026
  • Destaque

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…

07/10/2026
  • Manchetes

Neymar está relacionado para jogo do Flamengo x Santos, pelo Brasileirão

Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07)   O…

07/10/2026